O Arsenal pode ter dado adeus ao título do Campeonato Inglês. Neste domingo, os Gunners empataram em 1 a 1 com o Liverpool, dentro de casa e a diferença em relação ao líder Manchester United é de sete pontos. Vale lembrar que faltam apenas seis rodadas para terminar a Premier League.
Atuando com o apoio de sua torcida, o Arsenal dominou a partida ao longo do primeiro tempo tanto que finalizou ao gol de Pepe Reina em 11 oportunidades. No entanto, os jogadores dos Gunners pecavam nas finalizações facilitando as defesas do goleiro.
Já o Liverpool encontrava dificuldades para criar as jogadas de ataque e ainda teve a perda do lateral-esquerdo Fábio Aurélio. O brasileiro sofreu mais uma lesão e teve que sair de campo mais cedo. Porém, o lance mais preocupante aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo. Carragher se chocou de cabeça com Flanagan e saiu do gramado imobilizado e de maca.
Com a bola rolando, o Arsenal conseguiu abrir o placar aos 52 da segunda etapa. Van Persie cobrou pênalti e colocou os donos da casa na frente do marcador. Tudo parecia que a partida terminaria com a vitória dos Gunners, mas no último minuto de jogo o árbitro marcou penalidade para o Liverpool e Kuyt igualou o placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário