quinta-feira, 21 de abril de 2011

Horizonte-CE freia o Bonde sem freio .

Nesta quarta (20) aconteceu o primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No Engenhão, o Flamengo enfrentou o Horizonte, do Ceará. 

Era um jogo onde tínhamos tudo para ganhar. A equipe rubro-negra começou assustando e o time cearense parecia perdido em campo. Pressionando a saída de bola e dominando os primeiros minutos da partida. Mas apenas esses primeiros minutos. Porque depois dos 17, quando Wanderley dominou a bola cruzada por Negueba e bateu de canhota marcando o único gol do Flamengo, o time deu brecha e o Horizonte começou a aparecer.

O que era aquele Camisa 9 cearense? O tal de Siloé (um dos nomes diferentes da noite) fez excelente atuação. Se não tivesse sofrido pênalti por David Braz, faria um gol belíssimo. E aos 39, ainda do primeiro tempo, o Horizonte empatou com cobrança batida por Elanardo,(que nome!!! Será uma mistura de Elano com Leornado???)

Ronaldinho não teve boa atuação.
Depois disso, a torcida rubro-negra presente no estádio começou a vaiar o time. 

No segundo tempo,o flamengo continuou mal no ataque. Houve muitos erros de passes. E desperdiçaram  boas chances, principalmente em cobranças de faltas. E o Horizonte estava aproveitando os contra-ataques com a velocidade do Siloé . Mas o jogo não saiu do empate em 1 a 1.

Os dois times se enfrentam novamente na próxima quarta-feira (27/4), no Domingão, em Horizonte, Ceará. Para se classificar, o Flamengo precisa vencer ou empatar com placar igual ou superior a 2 a 2. E o time cearense, pelo empate e por estar em casa, só precisa ganhar ou empatar em 0 a 0. E, se terminar em 1 a 1, vamos para os pênaltis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário